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Cardápio semanal magrinho

Este cadápio de arroz e feijão é da internet, achei interessante compartilhar porque ele é simples e com receita  facil de fazer
SEGUNDA-FEIRA Café da manhã: 1 copo médio de suco de melão e 1 bolacha integral; Lanche da manhã: 1 fatia de melão; Almoço: 2 col. (sopa) de chuchu cozido, 1 concha de feijão e 1 filé de peixe grelhado; Lanche da tarde: 1 maçã; Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes, 1 col. (sopa) de arroz integral, 1 concha de feijão e 1 omelete sem óleo; Ceia: 1 copo médio de suco de limão.
TERÇA-FEIRA Café da manhã: 1 torrada integral e 1 pote individual de iogurte light; Lanche da manhã: 1 bolacha integral e 1 copo médio de suco de melão; Almoço: 1 prato (sobremesa) de salada de folhas verdes com tomate, 1 col. (sopa) de arroz integral, 1 omelete sem óleo e 1 col. (sopa) de brócolis; Lanche da tarde: 1 laranja-lima; Jantar: 1 prato (sobremesa) de salada de agrião, rúcula, palmito e tomate cereja, 1 col. (sopa) de arroz integral, 1 concha de feijão e 1 filé de peixe g…

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